Montillo está insatisfeito com posição do Cruzeiro na tabela

Montillo está insatisfeito com posição do Cruzeiro na tabela

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Montillo afirma que, após vitórias, a confiança voltou (Foto: Washington Alves / VIPCOMM)

  As duas vitórias seguidas do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro deram um ânimo extra aos jogadores celestes, sobretudo para o craque argentino Montillo. Acostumado a ver o time mineiro sempre disputando as primeiras posições, o meia acredita que, depois dos dois trunfos seguidos - em cima de Coritiba e Vasco -, o time está pronto para reagir. O meia, inclusive, mira o título do Brasileirão.

- Quando você ganha, a confiança volta aos poucos. O time melhorou, mas precisamos ganhar mais. No jogo com o Coritiba ainda não estávamos bem, ganhamos no final, no jogo com o Vasco melhorou muito, principalmente a parte defensiva, não tomamos gol, e quando tivemos a oportunidade de fechar o jogo, fizemos. Agora tem que continuar, com muito respeito ao Grêmio, mas estamos procurando alcançar o título.

Na próxima quarta-feira, o Cruzeiro enfrentará o Grêmio na Arena do Jacaré, às 19h30 (de Brasília), em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão. Em entrevista ao site oficial do Cruzeiro, Montillo ressalta que o Campeonato está apenas no começo e que o time celeste ainda não atingiu o ideal. Mas não pensa em outro resultado na próxima rodada a não ser a vitória.

- Temos que entrar em campo e fazer o melhor para ganhar. Se conseguirmos a vitória diante do Grêmio, como tenho certeza que vamos procurar vencer, poderemos ingressar na briga pelo título. Mas agora a tabela fala que estamos na décima posição e ninguém gosta de estar nesse lugar. Eu não estou tranquilo de estar nessa posição, eu quero estar, no mínimo, no G-4 e brigando pelo título. Estamos melhorando, os jogadores encontrando seu melhor futebol, mas ainda não é o Cruzeiro que todos querem ver.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições