MENU

Montillo lamenta primeira expulsão na carreira e ausência no clássico

Montillo lamenta primeira expulsão na carreira e ausência no clássico

Atualizado: Terça-feira, 10 Maio de 2011 as 2:42

Montillo deixa o ampo após receber o cartão vermelho (Foto: Rodrigo Fuscaldi / Globoesporte.com)

  Expulso na derrota do Cruzeiro para o Atlético-MG por 2 a 1 , no primeiro confronto entre os rivais na decisão do Campeonato Mineiro, o meia Montillo lamenta o cartão vermelho que recebeu e a ausência no segundo e decisivo jogo, domingo que vem, em Sete Lagoas. Mas garante que não teve a intenção de atingir o meia Giovanni Augusto.

- Foi um lance rápido em que eu não tive a intenção de atingir o adversário. Infelizmente acabei sendo expulso e não poderei estar em campo no próximo domingo. Será um jogo muito importante e vai ser ruim ficar fora sem poder ajudar meus companheiros.

Na torcida

O argentino recebeu o cartão vermelho após uma disputa de bola com Giovanni Augusto. Foi a primeira expulsão na carreira de Montillo, de 27 anos, que começou no San Lorenzo, da Argentina, em 2002.

- Não sou um jogador violento, tanto que esta foi a primeira expulsão em toda minha carreira. Lamento bastante não participar da partida mais importante do campeonato e agora só me resta ficar na torcida. Estarei presente no estádio e sei que o Cruzeiro tem todas as condições de reverter a situação e conquistar o título.

Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam na Arena do Jacaré, domingo que vem, a partir das 16h (de Brasília). A Globo Minas transmite a partida ao vivo, em alta definição, para quem mora na região metropolitana de Belo Horizonte e tem recepção digital, logo após Temperatura Máxima. No GLOBOESPORTE.COM, você confere tudo, em TEMPO REAL, a partir das 15h30, com vídeos exclusivos.        

veja também