Montillo sente o joelho esquerdo e vira dúvida para jogo de domingo

Montillo sente o joelho esquerdo e vira dúvida para jogo de domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

A noite tinha tudo para ser dele. O bom início de partida do meia Montillo era prenúncio de mais uma boa atuação do argentino. Mas o pênalti perdido e a saída de campo com dores no joelho esquerdo deixaram os torcedores da Raposa preocupados quanto à presença do jogador nas próximas partidas.     O médico do clube, Sérgio Freire Júnior tratou logo de tranquilizar a torcida.

- Não é uma lesão grave. Ele sentiu um mau-jeito no joelho e achamos melhor por poupá-lo – declarou.

Mas o próprio jogador, ao sair de campo, mostrou preocupação com a lesão.

- Venho sentindo uma tendinite há três semanas. Dessa vez a dor veio mais forte. Vamos ver se dá para estar em condições para o próximo domingo – disse.

Para o duelo contra o Democrata-GV, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, Montillo deverá ser poupado, uma vez que no meio da próxima semana tem o confronto contra o Tolima, pela Libertadores. A partida é na quarta-feira, às 21h50m.

Pênalti

A cobrança de pênalti desperdiçada (a segunda com a camisa do Cruzeiro) também foi comentada pelo jogador.

- Tentei bater no alto, mas infelizmente a bola bateu no travessão. Faz parte. Mas sei que tenho que melhorar em muitas coisas. Infelizmente perdi e poderíamos ter vencido – concluiu.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições