Montillo teme pela aproximação dos rivais, mas acredita em melhora

Montillo teme pela aproximação dos rivais, mas acredita em melhora

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:25

As palavras estão ficando repetitivas pelos lados do Cruzeiro. Com a pior campanha do returno, com apenas dois pontos conquistados, o time se aproxima rapidamente da zona de rebaixamento, e após a 27ª rodada a diferença de pontos agora é de apenas dois. Até o craque do time, o argentino Montillo, está preocupado com a situação, que segundo ele, é inédita na carreira.

- É a primeira vez que passo por isso. O momento é difícil, já faz muito tempo, não é de agora. Temos a sorte que dependemos só de nós mesmos. Nosso time não ganha, e com certeza os que estão abaixo uma hora vão conseguir pontos e passar a gente.

Como em outras vezes, o jogador afirma que só com trabalho o quadro ode ser revertido. Além disso, ele pede que os companheiros mantenham a cabeça erguida.

- Temos que continuar trabalhando, é difícil continuar falando em ganhar, mas temos que continuar com a cabeça erguida. Aqui somos homens e temos que jogar até a última partida para conseguir sair dessa situação.

E tempo para treinar vai ser mais um dos problemas da Raposa, já que a equipe encara o São Paulo já na quarta-feira, às 21h50m (de Brasília) na Arena do Jacaré. Apesar de saber das dificuldades, o jogador prega união e pede apoio do torcedor.

- Precisamos jogar melhor, nos unir mais, o time não tem criado muito. Sei que o torcedor está chateado, mas precisamos dele agora mais do que em qualquer outro momento.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições