Montoya chama F1 de piada e critica degrau no bico dos carros

Montoya chama F1 de piada e critica degrau no bico dos carros

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

iG São Paulo

Piloto da Nascar afirma que não sente falta de correr pela principal categoria do automobilismo

Seis anos após sua saída da Fórmula 1, Juan Pablo Montoya parece não ter muita saudade de seus tempos na categoria.  Pelo menos foi o que o atual piloto da Nascar afirmou em entrevista à revista Motorsport Aktuell.

Leia também: Estreante na World Series, Lucas Foresti traça caminho para F1

Perguntado se está arrependido de ter saído da Fórmula 1, o colombiano foi enfático. “Nem por um segundo". O piloto afirmou que tem recordações da época, mas que não sente falta das provas. "É claro que tenho algumas boas lembranças da F1, mas eu não sinto falta. Sinto falta de algumas pessoas que conheci lá. Mas da corrida? Nem um pouco”.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Montoya ainda criticou os novos visuais dos carros da principal categoria do automobilismo, com o degrau no bico. “A Fórmula 1 é uma piada. É triste ver que eles podem construir carros como aqueles, com aqueles novos bicos”. O colombiano admitiu que ainda assiste a algumas corridas, mas que tem “muito pouco interesse” pela categoria.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O piloto foi notícia na primeira corrida da Nascar em 2012, na qual sofreu um grave acidente e conseguiu sair ileso. Montoya competiu na Fórmula 1 de 2001 até 2006, passando por Williams e McLaren.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições