Moratti já comunicou demissão a Benítez, afirma jornal espanhol

Moratti já comunicou demissão a Benítez, afirma jornal espanhol

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

A novela envolvendo a saída de Rafael Benítez do Inter de Milão pode ter o seu desfecho nesta quarta-feira. Segundo o diário espanhol "AS", o treinador já foi comunicado oficialmente de que não ficará no comando do time em 2011.

De acordo com o jornal, Massimo Moratti, presidente do Internazionale, se reuniu com o diretor de futebol Marco Branca e já definiu que Benítez não continuará no clube devido às reclamações públicas feitas na coletiva de imprensa, exigindo reforços, com palavras duras contra a diretoria italiana, depois da conquista do Mundial de Clubes.

A diretoria já teria decidido o valor da indenização em € 8 milhões (R$ 18 milhões), que será pago ao treinador.

A imprensa inglesa especula que Rafa Benítez  ficará pouco tempo desempregado, tendo seu destino direcionado ao futebol inglês. O espanhol tem seu nome cotado no Liverpool, time que comandou entre 2006 até este ano, antes de assumir o time italiano em substituição a José Mourinho.

O treinador também teria uma oferta do Manchester City, que não está satisfeito com Roberto Mancini. O Newcastle seria a terceira opção.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições