Morumbi receberá mais shows que devem aumentar arrecadação tricolor

Morumbi receberá mais shows que devem aumentar arrecadação tricolor

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Ainda sem datas definidas, o São Paulo já deve se preparar para mandar alguns jogos do Brasileirão longe do Morumbi. O estádio do Tricolor vai receber os shows de Rush, Bon Jovi, Black Eyed Peas e Pearl Jam no final do ano, além de ainda haver a chance de que Lady Gaga e U2 utilizem o local para suas apresentações, ainda em fase de negociação.

De acordo com os planos iniciais, o clube esperava receber ao menos dez shows durante o ano de 2010. No primeiro semestre, Metallica, Coldplay e Beyoncé foram atrações do estádio, em arrecadações estimadas em R$ 3 milhões aos cofres do Tricolor. O lucro aproximado de cada evento no local é de R$ 1 milhão.

As datas dos shows ainda estão em sigilo, há apenas a garantia da reserva do local, mas Rush e Bon Jovi devem ser agendados para outubro, enquanto Black Eyed Peas e Pearl Jam devem se apresentar em novembro.

Uma opção para o elenco comandado por Ricardo Gomes disputar seus jogos nas datas em que houver apresentações no Morumbi é a Arena Barueri, que já foi utilizada durante o Paulistão pelo clube.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições