Motor do Tottenham, Sandro destaca méritos da equipe após eliminar o Milan

Motor do Tottenham, Sandro destaca méritos da equipe após eliminar o Milan

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

O Tottenham garantiu vaga para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa ao empatar com o Milan em 0 a 0, no estádio White Hart Lane. Como havia vencido o primeiro jogo, realizado na Itália, os Spurs conquistaram a passagem para a próxima fase da competição.

O volante Sandro iniciou como titular e atuou durante os 90 minutos, sendo um dos destaques do time, pelos desarmes precisos e a movimentação durante a partida. Inclusive, o ex-jogador do Inter foi eleito o melhor em campo pelo site oficial da UEFA. Sandro também foi o atleta que mais correu, percorrendo 11,8 quilômetros e acertando 23 dos 28 passes que tentou.

- Merecemos a classificação pelos dois jogos que fizemos, tanto na Itália quanto agora, jogando na nossa casa. Conseguimos cumprir o que o treinador pediu para a nossa equipe e o resultado foi a vaga na próxima fase. A campanha que o Tottenham está fazendo até agora é impecável, pois classificamos em primeiro no grupo com a Inter de Milão e eliminamos o Milan, que tem um grande time. Queremos chegar longe e fazer história nessa Champions League - destacou o volante.     Sandro destaca ainda todo o ambiente vivido em Londres antes do jogo contra o Milan. Ele ficou satisfeito com a participação dos torcedores e reconheceu a importância da força recebida. Luiz Paulo Chignall.

- A expectativa na cidade para o nosso jogo era muito grande. A torcida do Tottenham tem apoiado muito o time, que está conseguindo retribuir. Hoje o ambiente no estádio era fantástico, eles incentivaram do início ao fim. Também estou muito feliz com a força que tenho recebido nos jogos e no dia a dia. A cada bola que conseguia desarmar hoje o torcedor vibrava. Isso contagia o jogador - disse Sandro.

O confronto entre Tottenham e Milan marcou o encontro de três jogadores convocados para a Seleção Brasileira para o amistoso contra a Escócia. Sandro levou a melhor contra Alexandre Pato e Thiago Silva.

- Eles são grandes jogadores, que demonstram a qualidade deles. Só um dos times poderia ir adiante e conseguimos esse feito contra um grande adversário. O desafio é manter esse nível de atuações que estamos tendo - finalizou o volante da Seleção Brasileira.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições