MENU

Mourinho confirma Kaká no banco do Real contra o Sporting Gijón

Mourinho confirma Kaká no banco do Real contra o Sporting Gijón

Atualizado: Sexta-feira, 2 Dezembro de 2011 as 2:47

O técnico José Mourinho confirmou que Kaká ficará no banco de reservas na partida de sábado contra o Sporting Gijón, pelo Campeonato Espanhol. Sem atuar desde o dia 28 de outubro por conta de um problema na panturrilha direita, o jogador será preparado para entrar em forma com vistas ao clássico diante do Barcelona, dia 10.

Kaká (dir.) treinou e fica no banco do Real contra Sporting Gijón (Foto: Divulgação/Site Oficial do Real Madrid) - Kaká ficará no banco. Ele treinou muito bem esta semana e minha intenção é que ele jogue, porque talvez vamos precisar dele - disse Mourinho na coletiva desta sexta-feira.

O brasileiro tem seu retorno garantido à equipe titular no duelo diante do Ajax, em Amsterdã, pelo Grupo D da Liga dos Campeões.

José Mourinho na coletiva do Real Madrid (Foto: EFE) - Ele ficará em campo o máximo de tempo possível, inclusive os 90 minutos - completou o técnico.

A notícia ruim fica por conta do zagueiro Ricardo Carvalho, que vinha bem da recuperação de uma pubalgia. O jogador português sofreu uma entorse em um joelho e ficará afastado da equipe por pelo menos duas semanas.

O Real Madrid lidera o Campeonato Espanhol com 34 pontos - três à frente do Barcelona, que tem um jogo a mais.

Confira todos os jogos da 15ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado

Racing Santander x Villarreal

Sporting Gijon x Real Madrid

Barcelona x Levante

Valencia x Espanyol

Domingo

Atlético de Madri x Rayo Vallecano

Real Sociedad x Málaga

Osasuna x Real Bétis

Mallorca x Athletic Bilbao

Granada xl Zaragoza

Segunda-feira

Sevilla x Getafe        

veja também