Mourinho deseja sorte a Paulo Bento: 'Seleção é assunto encerrado'

Mourinho deseja sorte a Paulo Bento: 'Seleção é assunto encerrado'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

O técnico José Mourinho reafirmou que não comandará a seleção portuguesa nos jogos com Islândia e Dinamarca, nos dias 8 e 12 de outubro, e ainda desejou sorte a Paulo Bento, que segundo a imprensa local será anunciado nesta segunda-feira como treinador da equipe lusitana.

No domingo, jornalistas espanhóis e portugueses divulgaram que Mourinho estaria irritado com o Real Madrid por não ter sido liberado para treinar a seleção nas últimas partidas das eliminatórias da Eurocopa neste ano. Porém, o técnico fez questão de dizer novamente que não poderá aceitar o convite da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

- É um assunto encerrado, não há mais história. Se for o Paulo Bento, muita sorte para ele, mas se não for muita sorte também para quem for. Seja qual for o treinador estou sempre de acordo, terá sempre o meu apoio, estarei sempre disponível para o ajudar, até porque tenho três jogadores que podem ser convocados - disse Mourinho, lembrando que o Real conta com Pepe, Cristiano Ronaldo e Ricardo Carvalho.

De acordo com o jornal "Record", Paulo Bento será anunciado pela FPF ainda nesta segunda. Com a recusa de Mourinho, o presidente da federação, Gilberto Madaíl, teria oferecido um contrato até 2012 com o ex-técnico do Sporting. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições