Mourinho e Cristiano Ronaldo fazem sinal de roubo para ironizar o Barça

Mourinho e Cristiano Ronaldo fazem sinal de roubo para ironizar o Barça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:45

José Mourinho e Cristiano Ronaldo voltaram a reclamar da polêmica eliminação do Real Madrid para o Barcelona nas semifinais da Liga dos Campeões. Os portugueses deixaram o hotel em que a delegação madridista estava hospedada em Barcelona fazendo gestos com as mãos, insinuando que o Real foi roubado. As imagens foram discutidas pelos principais programas esportivos da Espanha. Mourinho estava suspenso e acompanhou o empate por 1 a 1, pelo jogo de volta das semifinais, do hotel.

Um dos jogadores mais comedidos do elenco do Real Madrid, o meia Xabi Alonso também lamentou após a partida.

- Já na ida nos deixaram com inferioridade numérica e hoje(terça-feira), igualmente, houve impotência - afirmou à TVE..Alonso voltou a se conter após o desabafo e destacou a atitude de seus companheiros nos confrontos contra o Barça.

- Em todos os jogos com 11 contra 11, tivemos equilíbrio. No campo a equipe deu tudo de si. Tivemos coragem e estamos contentes pelo esforço - finalizou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições