Mourinho: 'Eu já eliminei o Lyon e ganhei a Liga dos Campeões'

Mourinho: 'Eu já eliminei o Lyon e ganhei a Liga dos Campeões'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Prestes a encarar o carrasco do Real Madrid na Liga dos Campeões de 2010, o técnico português José Mourinho mostra confiança em relação ao confronto contra o Lyon. O treinador lembra que já eliminou os franceses da competição.

- O adversário é de qualidade, mas eu já eliminei o Lyon e ganhei a Liga dos Campeões. Ricardo Carvalho marcou e eliminou o Lyon, e Cristiano Ronaldo também com o Manchester United – relata o português.

Mourinho é um especialista na competição, tendo dois títulos no currículo, no comando do Porto, em 2003/2004, e do Inter de Milão, em 2009/2010. O técnico do clube merengue se diz entusiasmado com o jogo.

- É um rival que sabe jogar esse tipo de partida, mas nós somos o Real Madrid, e as estatísticas estão aí para acabarmos com elas. Respeitamos o adversário pela qualidade que tem hoje, não no ano passado ou cinco anos atrás – concluiu Mourinho.

Real Madrid e Lyon se enfrentam nesta terça-feira, em Gerland, na França, às 16h45 (Horário de Brasília), com transmissão em tempo real do GLOBOESPORTE.COM. A partida é válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições