MENU

Mourinho exalta Kaká e o vê como reforço para 2011

Mourinho exalta Kaká e o vê como reforço para 2011

Atualizado: Terça-feira, 23 Novembro de 2010 as 9:31

Consagrado no cenário internacional, José Mourinho segue em alto nível sua carreira. À frente do líder Real Madrid-ESP, o treinador português já projeta a reta final do Campeonato Espanhol. Em entrevista ao site da Fifa nesta segunda-feira, Mourinho afirmou que aguarda ansioso pelo retorno de Kaká, em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo.

- A nossa grande "contratação" do período será o Kaká. Ele vai ser um reforço fantástico para nós. Quem mais poderá contratar um Kaká em janeiro? Não existem jogadores da qualidade dele no mercado – enfatizou o vitorioso treinador ao site da Fifa.

Desde que foi contratado, em junho de 2009, Kaká enfrenta seguidas lesões e ainda não conseguiu reeditar no clube merengue o futebol apresentado no Milan-ITA, onde se consagrou no cenário mundial e foi considerado o melhor jogador do planeta, título conquistado em 2007.

Líder do Espanhol com 32 pontos, um à frente do Barcelona, o Real de José Mourinho está invicto na competição, com dez vitórias e dois empates. O time voltará a campo na próxima segunda, quando fará o esperado duelo com o eterno rival, no Camp Nou. Um triunfo no clássico ampliará a vantagem e poderá ser crucial para o destino de ambos na competição.

veja também