Mourinho frisa que agora está na mesma sintonia que direção do Real

Mourinho frisa que agora está na mesma sintonia que direção do Real

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

A velada queda-de-braço entre José Mourinho e o diretor Jorge Valdano perdeu força no Real Madrid. Com aparentemente menos poder de decisão, o ex-jogador da seleção argentina e diretor do clube merengue parece não mais incomodar tanto o treinador luso. Em entrevista ao diário ‘Marca’, Mourinho foi categórico ao afirmar sua atual relação com a direção merengue, sem, notadamente, citar o nome do desafeto.

- Hoje eu vejo o clube na mesma direção que eu. Temos o mesmo pensamento, a mesma filosofia. Estamos com muito mais empatia de trabalho, porque a empatia pessoal sempre foi muito boa com o presidente e José Angel – frisou Mourinho, referindo-se somente a Florentino Pérez e seu braço direito, o diretor José Angel Sánchez.

Segundo a imprensa espanhola, o técnico português segue em contatos diretos apenas com Florentino e Sánchez, este que vem ganhando espaço no clube madrilenho e considerado fundamental nas decisões sobre possíveis contratações de reforços.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições