Mourinho garante Kaká no jogo contra o Villarreal

Mourinho garante Kaká no jogo contra o Villarreal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Mesmo após a derrota por 2 a 0 para o Levante, na Copa do Rei, o treinador do Real Madrid, José Mourinho, gostou do desempenho de Kaká em campo. O brasileiro entrou aos 10 minutos do segundo tempo e acertou uma cabeçada no travessão.

"Kaká tem ficado mais tempo no campo e isso lhe dá mais confiança. O importante é que termine cada partida com uma sensação boa, sem dores no joelho ou no púbis. Seguramente ele jogará a próxima partida. A torcida no Bernabéu voltará a vê-lo, e isto é o melhor", comemorou Mourinho.

Esse foi apenas o segundo jogo de Kaká após cirurgia sofrida no joelho esquerdo, que o afastou de campo por seis meses. Antes, o meia havia entrado nos minutos finais da vitória do Real Madrid sobre o Getafe, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Espanhol.

O próximo compromisso do clube merengue é contra o Villarreal, domingo, pela Liga. Já pela Copa do Rei, o Real encara o arquirrival Atlético de Madrid, dia 12 de janeiro, pelas quartas de final do torneio.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições