MENU

Mourinho já teria acordo verbal com Real Madrid, diz jornal

Mourinho já teria acordo verbal com Real Madrid, diz jornal

Atualizado: Terça-feira, 18 Maio de 2010 as 9:14

A saída do técnico José Mourinho da Inter de Milão parece cada vez mais certa. Disputando o último e mais importante jogo da temporada pelo time italiano, o treinador português já teria um acordo verbal com o Real Madrid para comandar a equipe merengue na próxima temporada, faltando apenas a assinatura do contrato.

A informação é do diário espanhol AS, que afirma ser apenas uma questão de tempo para que a negociação se concretize com um final feliz para o atual comandante nerazurri, que está em Madri para a disputa da final da Copa dos Campeões da Europa contra o Bayern de Munique, neste sábado (22).

Segundo o periódico, o empresário de Mourinho, Jorge Mendes, teria afirmado que houve uma reunião entre as partes, e o acerto ficou apalavrado, devendo ser concretizado após a final do maior torneio continental de clubes do mundo. O jornal destaca ainda que a delegação interista irá, inclusive, ficar no mesmo hotel onde os jogadores madridistas realizam sua concentração antes das partidas.

Nesta segunda-feira o presidente da Inter, Massimo Moratti, admitiu a possibilidade de perder o treinador para o time espanhol, apesar de não confirmar e esperar que ele mude de ideia - algo que parece bastante difícil, pois Mourinho já afirmou por diversas vezes não se sentir à vontade na Itália. O atual comandante do Real Madrid, Manuel Pellegrini, deverá ser demitido nos próximos dias, segundo a imprensa local.

veja também