Mourinho mantém contato com Alex Ferguson e recomenda Sneijder

Mourinho mantém contato com Alex Ferguson e recomenda Sneijder

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:44

Sneijder gol Inter de Milão (Foto: Reuters)

  A novela sobre o futuro de Wesley Sneijder ainda não parece próxima de chegar ao final. Nesta terça-feira, porém, a imprensa europeia deu mais uma informação que o aproximaria do Manchester United, que seria um dos principais interessados na contratação do jogador, que também interessaria ao outro clube da cidade de Manchester, o City.

Segundo jornais da Inglaterra e da Espanha, o técnico do Real Madrid, José Mourinho, estaria mantendo contato com Sir Alex Ferguson, e entre uma ligação ou outra para falar sobre o Barcelona, adversário do United na final da Liga dos Campeões, o português teria recomendado a contratação do apoiador holandês pelos Diabos Vermelhos.

Sneijder foi contratado pelo Inter de Milão justamente a pedido de Mourinho. Curiosamente, o apoiador deixou o Real Madrid, novo clube do treinador, para jogar na Itália. Para Mourinho, o meio-campista seria o substituto ideal do veterano Paul Scholes no United. A especulação sobre o futuro de Sneijder no Inter é cada vez maior. A imprensa italiana já está em rota de colisão com o jogador, que segundo as publicações locais estaria jogando de "má vontade" nesta temporada.

De acordo com informações do "Daily Mail", da Inglaterra, o United vê Sneijder como o principal reforço possível para a próxima temporada e estaria disposto a pagar € 30 milhões (R$ 69 milhões) pela contratação do apoiador holandês.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições