Mourinho pede paciência com Kaká

Mourinho pede paciência com Kaká

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Kaká tem sofrido com duras críticas sobre suas atuações pelo Real Madrid na atual temporada. Com seu desempenho abaixo do esperado, o meia brasileiro convive com seguidas especulações da imprensa europeia sobre sua saída do time merengue a partir de julho. O técnico José Mourinho mais uma vez saiu em defesa do camisa 8.

- Todos falamos, eu também, de uma lesão que o deixou seis meses sem jogar. Acho que nos equivocamos. Kaká está há um ano e meio sem jogar, ou sem estar em seu melhor nível, atuando com problemas. É preciso ter paciência e deixá-lo melhorar sem qualquer tipo de pressão - afirmou.

Mourinho não perdeu a oportunidade de criticar o calendário de novo. O técnico reclamou de um suposto favorecimento ao Barcelona.

- Falei sobre o calendário antes da partida (o empate sem gols contra o La Coruña, no sábado), não depois. Quem diz que busco uma desculpa depois de um resultado negativo, mente - disse o técnico, que se irritou com um jornalista durante a entrevista coletiva  nesta quarta-feira.

Mourinho respondeu com firmeza ao jornalista, sobre as reclamações do calendário.

- Não são queixas, são verdades. Você é hipócrita? Então diga a verdade. Se quiser ser um hipócrita, o problema é seu - disse o português, que depois se desculpou.

O Real Madrid ocupa a vice-liderança do Campeonato Espanhol com 61 pontos, sete a menos do que o Barcelona.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições