Mourinho pensa em mudar ataque do Real para duelo contra o Milan

Mourinho pensa em mudar ataque do Real para duelo contra o Milan

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

O Real Madrid treinou a portas fechadas nesta segunda-feira em seu centro de treinamentos, véspera da viagem para Itália onde, na próxima quarta-feira, enfrenta o Milan pela quarta rodada do Grupo G da Liga dos Campeões.

Em situação confortável, líder de sua chave e a um passo das oitavas de final do torneio, está fazendo com que Mourinho pense na possibilidade de realizar uma ou duas mudanças no ataque. Um dos motivos será dar descanso aos titulares também pelo fato de, no final de semana, o time encarar o Atlético de Madri no clássico da 10ª rodada do Espanhol.

Cristiano Ronaldo não deve ser o escolhido, já que está em ótima fase. Só no mês de outubro, o camisa sete do Real marcou onze gols.

O treinador português deve dar folga para Gonzalo Higuaín, Mesut Özil ou Ángel Di María. Karim Benzema e Pedro León têm boas possibilidades de compor a equipe titular.

Mourinho só deve divulgar na terça os convocados para o confronto. O meia francês Lass Diarra treinou com o restante do time e pode voltar a ser relacionado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições