Mourinho poupará jogadores contra o Levante. Kaká pode ser titular

Mourinho poupará jogadores contra o Levante. Kaká pode ser titular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

José Mourinho vai poupar alguns jogadores do Real Madrid para a partida deste sábado contra o Levante pelo Campeonato Espanhol. O técnico deve escalar Kaká como titular. O meia brasileiro, que não esteve em campo na vitória por 1 a 0 sobre o Espanyol no último domingo, deve entrar no lugar de Mesut Özil. Outra possibilidade seria a de Kaká ocupar o posto de Dí Maria.

O goleiro Iker Casillas, expulso contra o Espanyol, cumpre suspensão. Com isso, Antonio Adán deve ser o titular da posição contra o Levante.

Outra novidade pode ser a ausência de Ricardo Carvalho. Raúl Albiol, Sergio Ramos e Ezequiel Garay disputariam um lugar na defesa.

O rodízio pensado por Mourinho tem como intenção evitar o desgaste dos jogadores para o jogo contra o Lyon, na próxima terça-feira, na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições