Mourinho quer Eto'o no Real, diz jornal

Mourinho quer Eto'o no Real, diz jornal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

O jornal  espanhol "Mundo Deportivo" afirmou que José Mourinho está procurando um atacante para substituir Gonzalo Higuaín, que tem uma lesão nas costas. O jogador argentino deve voltar  aos campos somente em fevereiro. O treinador português teria nomeado o camaronês Eto'o como sua escolha preferencial quando abrir a janela de transferência em janeiro.

Mourinho quer jogadores de peso para a sua equipe, e Eto'o se encaixaria nesta opção. Em sua passagem pelo Inter de Milão, o treinador contou com camaronês, que foi essencial para a campanha que deu ao clube italiano a tríplice coroa (Liga dos Campeões, Copa da Itália e Campeonato Italiano) na época.

Porém, a transferência dificilmente acontecerá em janeiro, já que o presidente do Inter, Massimo Moratti, não tem nenhuma intenção de negociar seu principal atleta no começo do próximo ano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições