Mourinho relaciona Cristiano Ronaldo para clássico madrileno

Mourinho relaciona Cristiano Ronaldo para clássico madrileno

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Depois de acenar durante toda a semana de que poderia deixar Cristiano Ronaldo fora da partida contra o Atlético de Madri, neste sábado, o técnico José Mourinho, do Real Madrid, relacionou o seu astro para o duelo, apesar de não confirmar se ele será titular.

O treinador decidiu não fazer concentração para a partida, por ter jogado contra o Lyon pela Copa dos Campeões na última quarta-feira e não ter tanto tempo para dar descanso aos jogadores. Por isto, a lista dos relacionados para o jogo só foi divulgada neste sábado.

Mourinho relacionou todos os 21 jogadores que têm à disposição para o duelo, deixando fora, por lesões, três sul-americanos: o brasileiro Kaká e os argentinos Gonzalo Higuaín e Fernando Gago.

O meio-campista espanhol Pedro León, que havia ficado afastado por algum tempo por conta de problemas na coxa, foi relacionado pelo técnico e tem condições de ir ao jogo, mas ainda pode ser cortado.

Segundo os jornais espanhóis, o técnico deve utilizar o mesmo time que foi a campo no duelo com os franceses pela Copa dos Campeões. Com isto, mais uma vez, Ronaldo vai para o sacrifício pela equipe. O time titular dos merengues, então, deve ser: Casillas, Sergio Ramos, Pepe, Ricardo Carvalho e Marcelo; Khedira, Xabi Alonso, Ozil e Di María; Cristiano Ronaldo e Benzema.

Confira os relacionados pelo Real Madrid para o confronto:

Goleiros: Casillas, Dudek e Adán

Laterais : Sergio Ramos, Arbeloa e Marcelo

Zagueiros: Raúl Albiol, Pepe, Ricardo Carvalho e Garay

Volantes: Lass, Khedira e Xabi Alonso

Meias: Granero, Pedro León, Canales, Ozil e Di María

Atacantes: Cristiano Ronaldo, Benzema e Adebayor

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições