Mourinho responde a Rafa Benítez: O título eu dei de presente para ele

Mourinho responde a Rafa Benítez: O título eu dei de presente para ele

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Não é de hoje que José Mourinho e Rafael Benítez trocam farpas através da imprensa. O espanhol, criticado por não conseguir manter o nível de competitividade do antecessor no Inter de Milão, conquistou o Mundial de Clubes no último sábado. Foi a chave para nova polêmica.

Com o título garantido, Benítez atacou Mourinho ao dizer que “nos dois últimos anos a equipe foi espremida e não seguiu um programa de trabalho no ginásio. Estes são os resultados”, referindo-se às contínuas lesões sofridas no time. O treinador do Real Madrid, é claro, não deixou barato e ironizou o espanhol após a vitória dos merengues sobre o Sevilla, neste domingo, por 1 a 0.

– Pensava que ele ia me agradecer um título que eu o presenteei. É só falar com os interistas para que comentem quem é Mourinho e quem é Benítez para eles. Estou muito contente e orgulhoso por um grupo de jogadores com o qual foi um prazer enorme trabalhar. O mesmo que sinto hoje ao treinar o Real Madrid – afirmou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições