Mourinho só livra a cara de Kaká após derrota do Real Madrid

Mourinho só livra a cara de Kaká após derrota do Real Madrid

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

José Mourinho não poupou ninguém pela derrota do Real Madrid para o Levante, por 1 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol . Sincero, o treinador português criticou duramente o volante Khedira, expulso infantilmente no primeiro tempo após se desentender com atletas rivais. Mas também disparou contra a arbitragem, o estádio e até a si próprio.

- Tivemos um pênalti claríssimo. O gramado também era muito ruim. Tenho que felicitar o Levante. Eles sabem provocar, simular, segurar a bola, perder tempo... Mas assim é o futebol. Tenho jogadores aqui que sabem atuar em grandes palcos, mas chegam aqui (no pequeno campo do Levante) e não sabem se adaptar a situação. A culpa é de um jogador meu que sabia desse tipo de situação e caiu na provocação. Eu o responsabilizo em parte pela derrota, mas também o juiz, eu e outros jogadores – disparou Mourinho.

BRASIL MUNDIAL F.C.: Pepe agride dois atletas do Levante de uma só vez

O técnico, entretanto, livrou a cara de Kaká, que foi titular na partida.

- Para mim, Kaká foi um dos melhores. Quando estávamos com 11, fez uma partida fantástica – salientou o treinador em entrevista ao jornal “Marca”.

O Real Madrid volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Racing Santander, fora de casa, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Espanhol.

Kaká começou a partida como titular e foi elogiado por Mourinho (Foto: Agência Reuters)            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições