Mourinho: 'Sou muito jovem para treinar seleção portuguesa'

Mourinho: 'Sou muito jovem para treinar seleção portuguesa'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Em entrevista ao canal francês "TF1", José Mourinho voltou a afirmar que pretende treinar a seleção portuguesa. Porém, o treinador do Real Madrid admitiu que não é o momento agora, pois se considera ainda jovem para o cargo.

- Sou muito jovem para treinar seleção portuguesa. Tenho ainda 20 anos para trabalhar em clubes. A vida de treinador de seleção é completamente diferente e, neste momento, não é para mim - revelou.

Ao ser perguntado quem é o melhor treinador, Mourinho deixou a humildade de lado e disse que votaria em si mesmo.

- Votava em mim para melhor treinador. Se não ganhei esse prêmio quando conquistei a Liga dos Campeões, a Liga e a Taça, nunca vou ganhar - disse.

Sobre o Real Madrid, o técnico português revelou que o principal objetivo nesta primeira temporada à frente do Real Madrid é conseguir estabilidade e afirmou não ter pressão por parte do clube para vencer a Liga dos Campeões.

- O principal objetivo é conseguir estabilidade, uma vez que o Real Madrid mudou sempre de treinador nas últimas temporadas. Já tenho a pressão da imprensa. É uma pressão incrível e diária - finalizou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições