Em entrevista ao jornal italiano "Gazzeta dello Sport", José Mourinho revelou que ficará por muito tempo no comando do Real Madrid. A imprensa italiana especulou nesta terça-feira sobre um possível retorno do técnico ao Inter de Milão para a vaga de Rafael Benítez, que poderá ser demitido nesta quarta.
- Tenho quatro anos de contrato e vou continuar no Real Madrid por muito tempo. No Real há muita coisa para fazer, e não só trabalho de campo - disse Mourinho.
Quanto a um eventual regresso ao Inter, hipótese que foi colocada pela imprensa italiana, Mourinho adia a questão. Porém, o treinador não descartou voltar um dia a trabalhar na Itália, e também lembrou de sua passagem pela Inglaterra, no Chelsea.
- Nunca aconteceu na minha carreira, havia outras portas para abrir. Não posso dizer que nunca voltarei. Mas também não posso dizer que não vou para outra equipe: sou profissional. Na Itália, o Inter estaria sempre à frente, mas espero que não precise de mim - comentou.
Mourinho volta a falar de Rafael Benítez, o seu sucessor. Depois de ter respondido às críticas do espanhol após a vitória no Mundial de Clubes, dizendo que esperava um agradecimento, Mourinho afirmou que Benítez estava na situação ideal para a conquista.
- Tinha possibilidade de vencer três taças com quatro jogos (as duas Supertaças e o Mundial de clubes). Uma situação que todos os treinadores do Mundo desejariam. No entanto, visto de longe, parece que este Inter vive um período problemático - finalizou.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições