MP veta dois estádios do Mineiro 2011: José Maria Melo e Mamudão

MP veta dois estádios do Mineiro 2011: José Maria Melo e Mamudão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

O Ministério Público de Minas Gerais vetou dois estádios do Campeonato Mineiro 2011: José Maria Melo, em Montes Claros, e o Mammoud Abbas, em Governador Valadares. A decisão foi tomada depois que os responsáveis pelos estádios não apresentaram os laudos de vistoria e certidão de conformidade do Crea-MG.

Com isso, a partida entre Funorte e Caldense, marcada para este sábado, em Montes Claros, será realizada sem a presença da torcida. De acordo com a assessoria do clube, a diretoria do Funorte espera, ainda para esta sexta, o parecer do CREA-MG sobre a documentação encaminhada pelos engenheiros que fizeram a vistoria e assinaram o laudo de engenharia e certidão de conformidade do Crea-MG.

O Democrata, que manda seus jogos no local, não irá atuar em Governador Valadares nesta rodada, quando o time irá jogar contra o Ipatinga, no Vale do Aço. Na próxima rodada, o time continuará como visitante, quando irá até Sete Lagoas, onde enfrenta o Cruzeiro.

Com isso, o Democrata ganhará mais tempo para regularizar a situação do Mamudão. O próximo compromisso do time dentro de casa será apenas na sétima rodada, contra o Uberaba.

Estádios liberados

Por outro lado, o Ministério Público liberou a capacidade do Uberabão para 11.300 pessoas, anteriormente reduzida em 50%. O Uberaba, que manda seus jogos no local, conseguiu apresentar os laudos de engenharia necessários.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições