MTB Trip Trail firma parceria com grandes empresas para a edição de 2008

MTB Trip Trail firma parceria com grandes empresas para a edição de 2008

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Em sua quarta edição, ultramaratona de mountain bike tem patrocínio da Peugeot e apoio da Timberland e UOL

  

A Peugeot MTB Trip Trail 2008 está prestes a explorar as belezas naturais do Parque Nacional da Serra da Bocaina (SP) e da Serra de Itatiaia (RJ). A prova será em dupla, nos moldes dos grandes desafios internacionais, e ganhou a confiança de empresas top para acontecer. A Peugeot , patrocinadora master, e a  UOL e Timberland, apoiadoras,  estão reunidas para incentivar o espírito expedicionário dos mountain bikers.

Nos dias 21 e 22 de junho, ciclistas brasileiros e estrangeiros disputarão os R$ 15 mil distribuídos em premiação e a glória da vitória.  O percurso da Peugeot MTB Trip Trail 2008 tem 124 km e será percorrido em dois dias. É o mesmo do ano passado, e foi mantido a pedido dos bikers. Terá up hills, downhills, trechos de endurance e single tracks, além de um lindo visual. Os atletas querem melhorar os tempos que conseguiram em 2007.

Em sua quarta edição, o Trip Trail continua a valorizar a confraternização e o espírito de união entre os atletas. O pernoite entre os dois dias da competição será num imenso acampamento, oferecido pela organização.

A novidade deste ano é um percurso light, de apenas 30 km, planejado especialmente para atender aos iniciantes, entusiastas familiares dos atletas do mountain bike. A prova será no dia 22, na Serra do Itatiaia,

apenas na modalidade single.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições