Muita conversa na reapresentação dos jogadores do Vasco

Muita conversa na reapresentação dos jogadores do Vasco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

A reapresentação do Vasco na manhã desta terça-feira, em São Januário, foi marcada por muita conversa. Antes de dar início às atividades, Ricardo Gomes e sua comissão técnica reuniram todos os jogadores para acertar as pontas e fazer o time retomar o caminho da vitória após dois empates seguidos. O papo foi rápido e não durou mais do que dez minutos. Depois disso, os titulares seguiram para a sala de musculação onde iniciaram um treino físico regenerativo.

Ricardo Gomes conversa com os jogadores antes do treino em

São Januário (Foto: Rafael Cavalieri / GLOBOESPORTE.COM)

  Os reservas realizaram um aquecimento em campo seguido de um treino tático em campo reduzido. O volante Eduardo Costa, que ficou fora do jogo contra o Grêmio por causa de dores no joelho esquerdo, participou normalmente da atividade e deve ficar à disposição na próxima rodada. Juninho Pernambucano novamente mostrou desenvoltura na criação de jogadas, além de arriscar algumas finalizações e dribles. Nesta terça, faz um mês que o Reizinho jogou sua última partida.

No decorrer do treino, os titulares apareceram em campo e deram voltas ao redor do gramado para complementar o trabalho feito anteriormente. Felipe mostrou que a pancada no pé esquerdo foi só um susto e correu normalmente.

O Vasco agora volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 18h30m, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. Mesmo com o empate, o Gigante da Colina permanece em sétimo na tabela, com oito pontos conquistados.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições