MENU

Muita expectativa para o início do Circuito Petrobras de Surfe Feminino

Muita expectativa para o início do Circuito Petrobras de Surfe Feminino

Atualizado: Sexta-feira, 18 Abril de 2008 as 12

A sétima edição do Circuito Petrobras de Surfe Feminino abre a temporada 2008 e a expectativa tomou conta das competidoras. As melhores surfistas do país estão em Natal, Rio Grande do Norte, palco do evento, para lutar pelo título da primeira etapa da competição.

"É difícil controlar a ansiedade. É muita expectativa, ainda mais para mim, que sou potiguar e, após dois anos, volto a competir na minha terra", diz Krisna de Souza, que nasceu em Natal e atualmente reside no Rio de Janeiro.

A luta pelo título promete ser eletrizante. A indiazinha paraibana Diana Cristina, atual campeã do Circuito, apesar de algumas dificuldades recentes, vem com tudo e promete lutar pelo bi.

"Fiquei um mês sem surfar por conta de uma lesão no joelho direito, mas agora estou bem, graças a Deus, e espero fazer uma ótima participação no campeonato. Quero manter o título do Circuito Petrobras e vou brigar por isto", diz Diana Crsitina, conhecida como Tininha.

A competição conta com a participação de competidoras das mais diversas idades, que estarão na disputa das categorias: Open, Júnior (até 18 anos) Mirim (até 16 anos), grommets (até 12 anos), Longboard e Profissional.

Patrocínio da PETROBRAS, com co-patrocínio: GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Antiqueda Surfing Company, Netuno Alimentos S.A.

veja também