Mulher machuca a garganta após participar de concurso de vuvuzelas

Mulher machuca a garganta após participar de concurso de vuvuzelas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

Yvonne Meyer, vendedora de seguros na África do Sul, precisou de dois para se recuperar de uma lesão que sofreu na garganta causada após soprar uma vuvuzela com força durante um minuto. Na sexta-feira passada, no dia do jogo de abertura da Copa do Mundo, Yvonne participou de um concurso de 'sopradores de vuvuzelas', na Cidade do Cabo.

Depois do concurso, já na rua, Yvonne Meyer, de 29 anos, começo a sentir fortes dores na garganta, no momento que começava a partida entre África do Sul e México, pelo Grupo A.

- Eu nunca tinha usado uma vuvuzela antes, mas ganhei uma no trabalho. Estava indo assistir o primeiro jogo da África do Sul, então eu pensei que iria usar normalmente. De repente minha garganta começou a doer muito - disse Yvonne, que foi atendida em uma clínica na Cidade do Cabo.

Yvonne Meyer revelou que ficou praticamente sem comer durante dois dias.

- Me disseram para não comer ou falar. Quando fui ao médico, ele deu uma olhada e riu. Ele disse que eu tinha lesionado minha garganta, soprando muito forte, e que talvez eu estava fazendo tudo errado. Depois me mandou para casa e relaxar toda a área. Significava que eu não podia comer ou falar por quase dois dias - explicou.

- Eu estava morrendo de fome, mas só provei uma sopa e um iogurte na segunda-feira - completou.

Um relatório médico sobre a lesão confirmou que ela havia machucado sua garganta. Dr. Scott Barker, que tratou Meyer, disse.

- Ela simplesmente exagerou. Tivemos de manter um controle sobre sua alimentação após o dano inicial. Foi a primeira paciente que tive com esse problema - disse ao "Daily Mail".   fonte: globo.com

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições