MENU

Mulheres dos lutadores revelam que dentro de casa o nocaute é com elas

Mulheres dos lutadores revelam que dentro de casa o nocaute é com elas

Atualizado: Quinta-feira, 10 Novembro de 2011 as 11:39

Dayane Silva, esposa do 'Spider' Anderson Silva,

posa ao lado do amado (Foto: Arquivo Pessoal) Soberanos dentro do octógono, os destaques do Brasil no UFC só temem e se rendem a elas: donas de um carisma mais poderoso do que qualquer nocaute, as esposas dos lutadores garantem que são as verdadeiras campeãs quando o assunto é resolvido dentro de casa. 

- Ele só manda mesmo dentro do octógono. Fora dele, ele tem que obedecer - gabou-se Dayane, esposa do maior nome do MMA da atualidade e atual campeão dos pesos-médios, Anderson Silva.

Juntos há quase 20 anos, Dayane e Anderson vivem em uma eterna lua de mel ao lado dos filhos. Segundo ela, o clima de romance e tranquilidade só termina quando o ''Spider'' fica de mau humor. 

- Ninguém merece ele de mau humor. De longe eu já reconheço quando ele não está bem e nem ''cutuco'' a onça com vara curta. Mas na maioria das vezes, ele é um excelente companheiro, sempre tratando todo mundo com muito jeito e carinho - revelou a ''Senhora Spider'' 

O campeão dos pesos-pena do UFC, José Aldo, também não tem moleza quando o assunto é com a sua ''patroa''. Considerado uma pessoa de personalidade tranquila pela amada Viviane, ele sempre dá a ''última palavra'' dentro de casa.

Esposa de José Aldo, Viviane sabe enquadrar o campeão (Foto: Ana Hissa / SporTV) - Em casa, a última palavra é sempre a dele: sim senhora, tudo bem e vamos lá (risos). Mas somos superparceiros, dividimos tarefas e sempre conseguimos chegar em acordos - brincou Viviane, a esposa de Aldo. 

Apesar dos olhares ameaçadores e da agressividade durante os combates, os lutadores também têm um lado romântico capaz de derreter qualquer dama. De acordo com as declarações das esposas, todos já encarnaram o espírito ''Don Juan''. 

- Uma vez cheguei em casa e ele tinha feito uma espécie de ''caminho de chocolates'' para mim. Da porta até o quarto, fazendo um formato de coração sobre a cama. E nem era data comemorativa. Foi surpresa mesmo. Me derreti toda, foi muito lindo - revelou Viviane, esposa de José Aldo. 

O lutador Júnior Cigano ao lado de Vilsana: romântico,

e muito bagunceiro em casa (Foto: Arquivo Pessoal) Peso-pesado é um ''doce'', mas abusa na bangunça em casa

Segundo Vilsana, esposa do lutador Júnior Cigano, que disputa o título dos pesos-pesados neste sábado contra Cain Velásquez, a ''fera'' dentro de casa é bem mais mansa do que aparenta quando encara seus adversários. 

- É completamente diferente do que a gente vê durante as lutas. Brabo daquele jeito só na hora do combate. Comigo, é um doce. Manda flores, chocolate. É um tipo bem romântico em todos os sentidos - revelou Vilsana. 

Mesmo com todo o foco nos objetivos, Junior Cigano deixa a esposa de cabelo em pé quando o assunto é arrumação. Sem poupar o ''maridão'', Vilsana revela que, assim como no UFC, Cigano é um peso-pesado em termos de bagunça.

- Nossa, ele é muito bangunceiro. Vai largando tudo pelo caminho e eu vou atrás catando tudo (risos). Pelo menos o Júnior não larga toalha em cima da cama. Mas não me incomodo, sou muito boazinha - entregou. 

Fabyola Machida com o marido Lyoto, o filho mais velho

e o próximo ainda por chegar (Foto: Arquivo Pessoal) Faltando pouco mais de um mês para disputar o título dos meio-pesados com o atual campeão Jon Jones, Lyoto Machida conta com uma companheira de todas as horas dentro de casa. Mais do que sua esposa, Fabyola acompanha cada detalhe da carreira do marido e garante que a união da família faz toda a diferença no rendimento.

- O Dragão (apelido do lutador) fica dentro do octógono. Em casa, ele é extremamente carinhoso com todos nós. Um excelente pai, totalmente presente e muito querido pelos filhos. Nós estamos sempre juntos. O Lyoto é muito família e isso faz toda a diferença - contou a esposa do lutador, que revela ter uma parcela importante na formação do atleta no mundo do MMA - Isso eu posso afirmar com toda a certeza. Somos companheiros há muito tempo e eu acompanhei toda a caminhada dele até aqui. Desde que ele treinou pela primeira vez MMA - revelou. 

Na madrugada deste domingo, a TV Globo transmite o duelo entre Júnior Cigano e Cain Velasquez, direto de Anaheim, a partir de 0h25m. A narração será de Galvão Bueno e os comentários de Vitor Belfort.            

veja também