MENU

Muricy comanda treino leve e não dá pistas sobre escalação para final

Muricy comanda treino leve e não dá pistas sobre escalação para final

Atualizado: Sexta-feira, 16 Dezembro de 2011 as 12:11

O técnico Muricy Ramalho, do Santos, não deu nenhuma pista sobre a equipe que escalará na final do Mundial de Clubes, contra o Barcelona, domingo, às 8h30m (horário de Brasília), no Estádio Internacional de Yokohama, no Japão. Nesta sexta-feira, o treinador comandou um treinamento no campo do Kawasaki Frontale, a 20 km de onde a equipe está hospedada.

Jogadores fazem treinamento leve no Estádio Internacional de Yokohama (Foto: Agência EFE) Sob frio intenso (6ºC, mas com um vento que diminuía muito a sensação térmica), os jogadores fizeram apenas atividades leves, como tem sido desde que o time chegou ao Japão. Em determinado momento, o treinador reuniu os jogadores no meio do campo para uma rápida conversa. Depois, distribuiu coletes, dando pinta de que dividiria o grupo entre titulares e reservas. Nada disso. O elenco ficou misturado para uma atividade de dois toques em campo reduzido.   O zagueiro Durval, que teve atuação contestada contra o Kashiwa Reysol, quarta-feira passada, pela semifinal do Mundial, disse que o técnico ainda não avisou aos jogadores qual será a escalação.

- Eu ainda não sei se vou jogar na lateral ou na zaga. E nem se vou ser titular. O Muricy não passou nada ainda – afirmou o jogador.

Treino do peixe ocorre com frio intenso: 6ºC (Foto: Agência EFE)        

veja também