Muricy comemora chegada de Henrique: 'Tem o perfil do Santos'

Muricy comemora chegada de Henrique: 'Tem o perfil do Santos'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Henrique: reforço comemorado por Muricy Ramalho

(Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com)

  O técnico Muricy Ramalho comemora a chegada do volante Henrique, ex-Cruzeiro, cuja contratação foi fechada pelo Santos na última quinta-feira. O jogador, de 26 anos, se despede nesta sexta-feira dos amigos que fez na Toca da Raposa e é aguardado na Vila Belmiro no início da próxima semana. O Cruzeiro já confirmou o negócio .

Muricy afirma que é uma contratação que vai qualificar ainda mais o elenco santista. Para o treinador, Henrique vai se encaixar muito no time alvinegro.

- É um jogador que ainda é jovem e de muita técnica. Tem o perfil do Santos. É um jogador que vai ser muito importante para o Santos tanto no Brasileiro quanto no Mundial de Clubes - afirmou o treinador alvinegro.

Um grupo de investidores adquiriu 80% dos direitos sobre o atleta que pertenciam a um banco e o colocou no Peixe. O contrato será de três anos. Os outros 20% seguem pertencendo ao Cruzeiro, mas a diretoria santista ainda negocia a compra desse percentual da Raposa.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições