Muricy confirma Fucile e Juan como titulares na estreia da Libertadores

Muricy confirma Fucile e Juan como titulares

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Rafael, Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Elano e Ganso; Neymar e Borges. Apesar de não ter citado textualmente o nome dos 11 jogadores, o técnico Muricy Ramalho deixou claro que este será o time do Santos na estreia da Taça Libertadores, contra o The Strongest, da Bolívia, em La Paz, na próxima quarta-feira, ao confirmar as entradas dos laterais Juan e Fucile na equipe.

As únicas alterações possíveis no time seriam por ordem médica, casos de Edu Dracena e Borges (poupados dos últimos jogos, após sentirem desconfortos musculares), além de Durval, vetado por lesão na panturrilha esquerda. Neste caso, Bruno Rodrigo e Vincius Simon seriam os substitutos imediatos na zaga, enquanto Alan Kardec ganharia o lugar de Borges. Apesar disso, o mais provável é que o Alvinegro entre com força máxima.

- O time está praticamente definido. Fucile e Juan vão jogar porque são experientes. Um é jogador de Copa do Mundo (pelo Uruguai, o lateral-direito atuou na competição realizada na África do Sul, em 2010) e conversei com o Juan, que jogou em um monte de lugar também. Ele já treinou, me disse que está pronto, e vai para o jogo - explicou.

Fucile já fez sua estreia pelo Santos, na vitória por 4 a 1 sobre o Botafogo-SP, quinta-feira passada, antes mesmo de ser apresentado. Já Juan fará sua primeira partida com a camisa do Peixe, após ser emprestado pelo São Paulo. O lateral-esquerdo, no entanto, só será apresentado oficialmente após o retorno do Alvinegro da Bolívia.

Nesta segunda-feira, a delegação do Santos treina pela manhã, no CT Rei Pelé, e depois embarca no início da tarde para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Na quarta-feira, dia da estreia na Libertadores, o time segue para La Paz, horas antes do início do jogo, marcado para às 19h45m (horário de Brasília).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições