Muricy critica time por derrota, mas destaca Libertadores como objetivo

Muricy critica time por derrota, mas destaca Libertadores como objetivo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Gazeta

Treinador do Santos não gostou de sofrer a virada contra o Palmeiras, mas deixou claro que o Paulistão não é o foco do seu time

A décima colocação deixa o Santos fora da zona de classificação do Campeonato Paulista, mas isso não incomoda o técnico Muricy Ramalho, que reclamou do time após a derrota diante do Palmeiras, mas tratou de amenizar o ambiente e deixar claro que o grande objetivo do clube na temporada é o bicampeonato da Libertadores.

Leia também: No fim, Palmeiras estraga festa de aniversário de Neymar

Em Presidente Prudente, pela quinta rodada do Estadual, o alvinegro abriu o placar com o centésimo gol de Neymar, aos 25 do segundo tempo. Fernandão, aos 43, e Juninho, com "ajudinha" de Maranhão, aos 46, entretanto, definiram a vitória do Palmeiras. O resultado incomodou o treinador pelo fato de que a vitória estava "na mão" do Santos.

"O time foi mais organizado do que contra o Oeste, mas não criou muito dessa vez. É clássico, jogo truncado. O time foi efetivo quando teve a bola, mas os gols que tomamos não se pode tomar. Conversamos no intervalo, inclusive, sobre isso. No segundo gol foi uma falta de atenção. O jogo estava dominado, o Palmeiras não oferecia perigo, só lamento", comentou o treinador do Santos.

E ainda: Após derrota, Neymar comemora aniversário na noite paulistana

Mais calmo após a partida, Muricy esclareceu que não cobrará veementemente o elenco, pois o verdadeiro objetivo começa a ser colocado em jogo apenas no dia 15 de fevereiro, em La Paz, diante do The Strongest: "Ainda bem que está no começo. O objetivo é a Libertadores, não tem como fugir. Estamos focados nisso, não significa que vamos deixar de lado".

Enquanto não "abandona" o Paulistão, o Santos vai ao estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, enfrentar o Botafogo, às 21 horas (de Brasília), da próxima quinta-feira. No domingo seguinte, o Peixe recebe o Linense, última partida antes da estreia na Libertadores.

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições