Muricy dá recado a Léo e Elano: Vão ter de trabalhar muito para jogar

Muricy dá recado a Léo e Elano: Vão ter de trabalhar muito para jogar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Muricy deixa claro que no Santos tem que mostrar

bola para ser titular (Foto: Ag. Estado) Léo e Elano terão de trabalhar muito para conquistarem uma vaga no time do Santos que vai disputar o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão. O recado é do chefe, o técnico Muricy Ramalho. O lateral voltou na quinta-feira de lesão no pé esquerdo e o meia ainda se recupera na problema na coxa direita.

Segundo o comandante santista, os dois ainda estão longe do físico ideal e por isso terão de correr bastante para chegar em bom ritmo para o Mundial.

- Estou aqui há pouco mais de sete meses, mas eles já me conhecem. E comigo só existe uma forma de jogar: trabalhando. Não é através de dirigentes, de imprensa, de jogadores... Eles vão ter de trabalhar muito para jogar – falou o treinador.

Léo, que ficou um mês fora por conta de um problema no tendão do pé esquerdo, voltou a atuar no segundo tempo do empate com o Atlético-GO, na última quinta-feira. Movimentou-se bem, criou algumas jogadas, mas ainda está longe do ideal. O caso de Elano é mais complicado, porque o grau da lesão foi mais grave.

- O Elano está demorando um pouco mais porque sua lesão foi grave. É preciso ainda aprimorar a parte física. Não tem jeito – finalizou o treinador do Peixe.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Santos volta a campo neste domingo, às 19h (de Brasília), contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições