MENU

Muricy dispensa matemática e avisa santistas: Temos de ganhar os jogos

Muricy dispensa matemática e avisa santistas: Temos de ganhar os jogos

Atualizado: Segunda-feira, 22 Agosto de 2011 as 10:56

Com dois jogos a menos que a maioria dos demais concorrentes desta edição do Campeonato Brasileiro, Muricy Ramalho tem dispensado a calculadora para analisar a situação do Santos. Com 18 pontos e fora da zona de rebaixamento depois da vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, no último domingo, em Salvador, o treinador só se preocupa em conseguir agregar mais vitórias a campanha santista no nacional.

- Isso é difícil. Em campeonatos como o Brasileiro às vezes nem o matemático acerta. O que temos de fazer é ganhar os jogos para conquistarmos os pontos – disse o treinador, simples assim.

A vitória sobre o Tricolor da Bahia trouxe certo alívio para o time santista. Antes de bater o rival de Salvador, o Santos vinha de uma série de seis jogos com somente uma vitória – sobre o Ceará, no Pacaembu.

Agora o Santos se prepara para o jogo atrasado da oitava rodada, contra o Fluminense – quarta-feira, na Vila Belmiro. No domingo, também em casa, o time tem o clássico com o São Paulo.

- O Brasileiro é complicado porque tem pedreira na quarta e no domingo. Mas essa vitória nos dá confiança. O time tinha de se encontrar novamente. Ganhamos a Libertadores, depois chegaram jogadores e outros foram negociados, a equipe está valorizada, mas com a vitória tudo melhora.              

veja também