Muricy é atingido por objeto na cabeça: 'Não vai acontecer nada'

Muricy é atingido por objeto na cabeça: 'Não vai acontecer nada'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

            O Santos conseguiu a classificação para a final da Libertadores ao empatar por 3 a 3 com o Cerro Porteño, na noite desta quarta-feira, em Assunção, no Paraguai. Mas enfrentou um clima bastante hostil no estádio conhecido como La Olla. A torcida do Peixe foi atingida por objetos jogados pelos torcedores do time paraguaio, e a Polícia precisou intervir. E o técnico Muricy Ramalho também foi vítima da violência. Ele teve um objeto arremessado na sua testa ainda no segundo tempo, e chegou a se ajoelhar no chão antes de ser atendido (assista ao vídeo). No fim da partida, o treinador mostrou indignação com o ocorrido e afirmou acreditar que não haverá punição por parte da Conmebol ao time paraguaio.

- Dei muita sorte de não pegar nos meus olhos. Mas não vai acontecer nada, ninguém será punido. É assim, vocês vão ver se vai acontecer algo - reclamou o comandante, que também lamentou a expulsão de Edu Dracena nos minutos finais, e o consequente desfalque para o primeiro duelo da final. - O Edu perdeu a cabeça, infelizmente, mas isso é Libertadores.

No vestiário, Muricy tratou o local atingido com gelo e cancelou a entrevista coletiva. A assessoria alegou que não havia segurança para que o treinador falasse. Muricy ficou bastante irritado com o episódio de violência.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições