Muricy elogia Brasileirão e aposta: 'A briga vai ser boa até o fim'

Muricy elogia Brasileirão e aposta: 'A briga vai ser boa até o fim'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

O equilíbrio do Brasileirão nesta reta final tem feito o torcedor perder o fôlego. Já os responsáveis pelo espetáculo em campo mantêm o chamado "frio na barriga", a adrenalina em todos os momentos, e não escondem a empolgação. Até mesmo os mais experientes. É o caso de Muricy Ramalho. Mais uma vez líder, o treinador do Fluminense elogiou a competição após o empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 31ª rodada, e previu uma disputa acirrada até as rodadas finais.

- Está muito legal o campeonato. Está bom em todas as partes da tabela, quem briga para não cair, quem quer a Sul-Americana e a disputa pelo título. Com certeza é a competição mais disputada do mundo. É muita gente para ganhar o título. Não é fácil, não. A briga vai ser boa até o fim – decretou com a experiência de quem ganhou três dos sete campeonatos disputados em pontos corridos e foi vice em outra ocasião.

Primeiro colocado com a mesma pontuação do Cruzeiro (54) e com o Corinthians na cola (53), Muricy aposta também na melhoria do nível do futebol nas sete partidas que vão decidir o título - graças ao maior espaço de tempo entre as rodadas - e usou o duelo contra o Furacão para comprovar sua tese.

- O espetáculo melhorou porque temos mais tempo para treinar. Foi assim contra o Atlético-PR, com dois times bem fisicamente e bem distribuídos.

Esta semana, porém, será "mais curta" para o Tricolor. Com o segundo turno das eleições no domingo, a equipe encara o Grêmio na quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Engenhão, pela 32ª rodada.

Por: Cahê Mota

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições