Muricy elogia Dagoberto, mas avisa que Peixe não entrará em leilão

Muricy elogia Dagoberto, mas avisa que Peixe não entrará em leilão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Em busca de reforços, principalmente do meio para frente, o técnico Muricy Ramalho, do Santos, está atento à situação do atacante Dagoberto, que ainda não chegou a um acordo para renovação de contrato com o São Paulo. O treinador, no entanto, avisa que o clube alvinegro não entrará em leilão por jogadores para não correr risco de comprometer seu caixa.   - É um grande jogador, mas já percebemos que existem interessados na nossa frente. Além disso, o São Paulo quer renovar. Então, pelo mercado, não vamos entrar. Caso contrário, vira leilão. Certamente, é um grande jogador e seria muito bem-vindo - afirma Muricy, que comandou Dagoberto no São Paulo entre 2006 e o início de 2009.

Por outro lado, o treinador descartou a contratação de outro são-paulino, o zagueiro Alex Silva. O Peixe até chegou a manifestar interesse do atleta, mas só se fosse por empréstimo. O defensor está vinculado ao Hamburgo-ALE, que cobrou € 4 milhões (R$ 8,9 milhões) pelo atleta. Valor que os dirigentes alvinegros consideram inviável.

- Além do mais, é uma posição que não é a nossa prioridade. O Alex é um grande jogador, mas estamos bem servidos de zagueiros. Temos de procurar investir em jogadores do meio para frente.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições