Muricy elogia estreia de He-Man e o confirma contra o Argentino Juniors

Muricy elogia estreia de He-Man e o confirma contra o Argentino Juniors

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:57

Momentos antes do início do clássico contra o Botafogo, Muricy Ramalho surpreendeu ao divulgar a escalação do Fluminense com Rafael Moura formando o ataque ao lado de Fred. Contratado, a princípio, para ser o reserva do camisa 9 tricolor, He-Man precisou apenas de 45 minutos para acabar com a desconfiança da torcida, ainda atormentada com as lembranças da primeira passagem do jogador pelo clube, em 2007.

A cena do atacante deixando o campo cercado por jornalistas no intervalo comprova que, pelo menos pelo primeiro tempo, a reestreia não poderia ser melhor. Rafael Moura marcou dois gols que deram a vitória parcial ao Fluminense e demorou apenas 44 minutos para superar, em número de gols, a sua marca da primeira passagem pelo clube carioca, quando balançou a rede em apenas uma oportunidade.

A segunda etapa, porém, não foi das melhores. Logo no início, o atacante cometeu pênalti em Loco Abreu e recebeu cartão amarelo. O uruguaio desperdiçou a cobrança, mas marcou, minutos depois, em outra penalidade. He-Man foi substituído e, do banco, acompanhou a virada do Botafogo.

Empolgado com a atuação de seu último reforço, Muricy Ramalho elogiou Rafael Moura e o confirmou como titular na partida desta quarta-feira, contra o Argentino Juniors, na estreia pela Libertadores.

- Ótima estreia. O cara é goleador. Sabe o caminho do gol. Ele precisava começar jogando para sentir o clima do jogo, pois é diferente do treinamento. Vou precisar dele na quarta-feira.

Muricy aprovou tanto Rafael Moura no time, que já cogita o escalar o jogador ao lado de Fred, mais para frente.

- O Rafael se movimentou muito e se deu muito bem com o Fred. Podem jogar juntos. Grandes jogadores têm de jogar, e o treinador é que tem de se virar para escalar todo mundo junto.

Por: Marcelo Baltar

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições