Muricy indica Sheik na Libertadores. Deco e Belletti podem sobrar na lista

Muricy indica Sheik na Libertadores. Deco e Belletti podem sobrar na lista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

O Fluminense vai divulgar nesta segunda-feira a lista dos 25 atletas inscritos na fase de grupos da Taça Libertadores. Com o elenco recheado de jogadores e alguns medalhões entregues ao departamento médico, as presenças do atacante Emerson e dos meias Deco e Belletti são as grandes dúvidas.

Antes da lista final, Muricy Ramalho prefere não confirmar nomes, mas dá a entender que Sheik vai ser inscrito, mesmo ausente nas primeiras partidas da competição. O time estreia contra o Argentino Júniors, nesta quarta-feira, no Engenhão.

- O Emerson voltará mais rapidamente - revelou o treinador.

Em relação a Deco e Belletti, Muricy Ramalho demonstrou preocupação

.- O Deco vai demorar mais um pouco para voltar, e a lesão do Belletti é grave.

Após a entrega da lista final, o Fluminense só poderá inscrever jogadores a partir das oitavas de final, caso avance para a próxima fase. Para a estreia, o clube terá o desfalque do atacante Fred, suspenso pela expulsão da decisão da Copa Sul-Americana, em 2009. O zagueiro Leandro Euzébio, que deixou o clássico contra o Botafogo com dores, é dúvida para a partida.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições