Muricy mantém mistério sobre ataque do time para o clássico

Muricy mantém mistério sobre ataque do time para o clássico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

O treino da manhã desta sexta-feira nas Laranjeiras trouxe poucas pistas sobre a escalação do Fluminense para o clássico das 19h30m de domingo, contra o Vasco. Os reservas disputaram um coletivo contra o time sub-23, e Fred realizou um trabalho leve do lado de fora junto com os titulares.

Washington, com uma lesão acromioclavicular no ombro direito, ficou fazendo tratamento e nem calçou as chuteiras. No entanto, ele tem mais chances de jogar do que Fred.

- Eu confio em todos, não só no Washington. Em relação ao jogo, temos tempo para definir. Ele está em tratamento e até domingo a gente define se joga. O Fred está entregue ao departamento físico, e o treino desta manhã era só para soltar a musculatura. Tivemos cuidado para que ele pudesse treinar forte à tarde - disse Muricy Ramalho.

O chefe do departamento médico do clube, Douglas Santos, explicou que o problema de Washington não vai atrapalhar o rendimento do atacante no domingo. E suspeita que Muricy não vai escalar Fred.

- No aspecto médico, o Fred está liberado desde segunda, mas isso (escalação) é uma coisa conjunta com a comissão técnica. Ficou muito tempo parado, precisava desse tempo de preparação física para se reestabelecer. Ele vem bem, mas acho que o Muricy não deve usá-lo no domingo, como nem usou no coletivo hoje. Tem chance de voltar no outro jogo. Já o Washington tem uma lesão no ombro em uma articulação que para um atacante não é um grande problema. Mesmo jogando não deve piorar - declarou.

O treinador tricolor tem Tartá e Rodriguinho na disputa por uma vaga no time. No meio-de-campo, Valência deve ficar com a vaga do suspenso Diguinho. Para a semana que vem, Deco e Emerson devem ser liberados para os treinos físicos.

Por: Diego Rodrigues e Felippe Costa

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições