Muricy não aprova atuação do Flu e lamenta a lesão de Emerson

Muricy não aprova atuação do Flu e lamenta a lesão de Emerson

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

O técnico Muricy Ramalho deixou Campinas reclamando do rendimento do Fluminense na derrota de virada por 2 a 1, para o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador reconheceu que a exibição do time ficou bastante abaixo do esperado neste domingo.

- Não foi um bom jogo. Você pode ver que os goleiros trabalharam muito pouco. Não agradou. Fizemos um gol, mas o Baiano teve méritos na cobrança da falta para empatar. No segundo gol, foi uma infelicidade, a bola passou entre a barreira e entrou – justificou o comandante.

Muricy lamentou ainda a lesão do atacante Emerson, aos 29 minutos do segundo tempo. Para o treinador, o jogador vinha desempenhando um papel fundamental para manter o Tricolor perigoso no sistema ofensivo. Ele sentiu uma lesão na coxa esquerda e preocupa os médicos.

- Perdemos um jogador muito importante, que ajudava a puxar os contra-ataques. Mas, mesmo assim, não foi um bom jogo – acrescentou.

O técnico preferiu não fazer críticas ao desempenho dos meias Deco e Conca, muito apagados durante toda a partida. Muricy preferiu dividir o problema com todo o elenco tricolor.

- Não são só os dois jogadores. É o time todo – completou.

fonte: Globo Esporte

Postado por: Juliana Melo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições