Muricy Ramalho agradece ao 'professor' Parreira por ensinamentos

Muricy Ramalho agradece ao 'professor' Parreira por ensinamentos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Telê Santana foi o grande mestre. Mas outros nomes são apontados por Muricy Ramalho como exemplos para ser bem sucedido na profissão de treinador de futebol. Um deles é o de Carlos Alberto Parreira, campeão mundial com a Seleção Brasileira, em 1994, e campeão brasileiro com o Fluminense, em 1984, entre outros títulos. Muricy, hoje no Tricolor carioca, foi assistente do técnico em 1996, no São Paulo, e aproveitou a presença de Parreira durante sua palestra no Footecon, em Copacabana, para agradecer os ensinamentos do seu outro professor.

- Eu aprendi muito com ele. É um professor para todos nós. Nunca tive a oportunidade de agradecer. Quando o Parreira chegou (no São Paulo), eu tinha vários convites, mas preferi ficar para aprender com ele. Foi muito importante para minha carreira de técnico - disse Muricy.

Pelo Fluminense, neste ano, Muricy Ramalho conquistou seu quarto título brasileiro. Antes, havia vencido com o São Paulo em 2006, 2007 e 2008.

Por: Diego Rodrigues e Fred Huber

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições