Muricy Ramalho é o novo treinador do Flu

Muricy Ramalho é o novo treinador do Flu

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

Final feliz para o torcedor do Fluminense: Muricy Ramalho é o novo comandante da equipe. Cinco dias após demitir Cuca, o Tricolor confirmou neste domingo a contratação do treinador tricampeão brasileiro pelo São Paulo. O vínculo com o clube será por três temporadas e a apresentação oficial acontece na próxima segunda-feira, às 12h (de Brasília), nas Laranjeiras.

Sonho de consumo do presidente do patrocinador do clube, Celso Barros, Muricy Ramalho já teve conversas inicias com o Flu em outras ocasiões. Demitido do Palmeiras após um início ruim no Campeonato Paulista, o técnico estava de férias há dois meses e a disponibilidade no mercado antecipou a saída de Cuca da equipe carioca. Internamente, a diretoria via esta como a oportunidade de ouro para contar com o “melhor treinador do país”.

As negociações entre Flu e Muricy tiveram início oficialmente na última quinta-feira, quando o vice de futebol, Alcides Antunes, reuniu-se com o empresário Marcio Rivelino, em São Paulo. Ciente dos anseios do paulista, a diretoria formalizou uma proposta pautada não apenas na questão financeira, mas também na estrutura de trabalho, onde, além da garantia da permanência de Fred e Conca até o fim de 2010, o treinador recebeu promessas de centro de treinamento, entre outros fatores.

O CT preferido é o que vinha sendo utilizado pelo Vasco da Gama, na Barra da Tijuca. Entretanto, Muricy Ramalho não se privará de comandar atividades em Xerém enquanto o local não estiver pronto. Juntamente com o novo treinador chega apenas seu auxiliar técnico Tata. Ronaldo Torres, preparador físico, e Victor Hugo, treinador de goleiros, permanecem nas Laranjeiras.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições