Muricy Ramalho não libera jogadores para assistirem Brasil x Portugal

Muricy Ramalho não libera jogadores para assistirem Brasil x Portugal

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Muricy não poupa jogadores de treino na sexta-feira

(Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)  

Aqui é trabalho. A frase que virou o bordão do técnico Muricy Ramalho ganha cada vez mais força no Fluminense. Na próxima sexta-feira, nem mesmo o jogo da seleção brasileira contra Portugal, em Durban, na África do Sul, pela última rodada da primeira fase da Copa do Mundo, rendeu aos jogadores uma colher de chá. O jogo está marcado para 11h (horário de Brasília). Porém, às 9h começará o treino nas Laranjeiras. E logo após a atividade, os atletas viajarão para Mangaratiba, onde será realizada uma intertemporada. Às 15h, já na Costa Verde, nova atividade.

- O treinamento de sexta-feira está mantido. Em primeiro lugar está o nosso trabalho. De repente, antes de viajar, eles podem assistir um pouco da partida - disse o treinador.

Entre os comandados de Muricy, o clima é de respeito à decisão do chefe. Sem querer se comprometer, o apoiador Marquinho se conforma e avisa que dará um jeito para acompanhar o jogo.

- Não vou falar nada porque de repente tomo um carrinho dele (risos). Posso assistir o segundo tempo depois - brincou Marquinho, que fala sobre a importância de acompanhar a seleção:

- É bom ver o que estão fazendo por lá (na Copa). É um sonho um dia poder disputar a Copa.

O Fluminense fica em Mangaratiba até 6 de julho. No dia 15 do mesmo mês, a equipe volta a campo para enfrentar o Grêmio Prudente, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.   Por Diego Rodrigues Rio de Janeiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições