Muricy Ramalho passa mensagem de apoio a Ricardo Gomes

Muricy Ramalho passa mensagem de apoio a Ricardo Gomes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Muricy Ramalho deseja melhoras para Gomes

(Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)

  O técnico Muricy Ramalho, do Santos, está na torcida pela recuperação do colega Ricardo Gomes, do Vasco, que sofreu um acidente vascular encefálico durante clássico contra o Flamengo, domingo passado, e está internado, ainda em estado grave, no Rio de Janeiro. O treinador do Peixe passou uma mensagem de apoio do colega vascaíno e disse que a prioridade de Ricardo deve ser lutar por sua vida e não para voltar aos gramados.

- O que posso desejar agora é que ele lute bastante, mas não para voltar aos campos. Ele tem de lutar pela vida. Estamos todos torcendo. Ele tem filhos jovens, que precisam dele - afirmou o treindor, em entrevista ao jornal “A Tribuna”, de Santos.  

Muricy já viveu um problema de saúde em campo, quando dirigia o São Paulo. Logo após derrota tricolor para o Chivas, na Taça Libertadores de 2006, ele teve de ser levado para um hospital, onde teve sua pressão arterial normalizada.

Em conversa recente com o Globoesporte.com, Muricy explicou que tem feito exames periódicos, exercícios físicos regulares e controla a alimentação. Afirma que o trabalho como técnico de futebol é extremamente estressante. Ele lembra de Telê Santana, de quem foi auxiliar.

- O Telê ficou doente por causa do futebol. Vi de perto e não quero ter de passar por isso - disse, na ocasião.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições