Muricy Ramalho prepara homenagem para Pelé

Muricy Ramalho prepara homenagem para Pelé

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

O fim de semana será recheado de homenagens ao Rei do Futebol. Afinal, Pelé completa 70 anos no sábado. E do lado do Fluminense a lembrança pela data virá através de uma frase na camisa do técnico Muricy Ramalho, domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O treinador ainda não sabe o que será escrito.

- Respeito muito o Pelé e tive a felicidade de conhecê-lo. A ideia é ter alguma coisa escrita na minha camisa, essa será minha homenagem ao Pelé. A intenção é mostrar em campo alguma coisa escrita, que ainda vou pensar. Todos têm que homenagear o Pelé pelo que ele representa para o Brasil.

O treinador lembrou ainda a época em que foi jogador para justificar a obrigatoriedade de uma menção aos 70 anos do ex-jogador.

- Quando eu era juvenil, ia para Europa e lá fora o país (da América do Sul) mais conhecido era a Argentina. O Brasil só conheciam através do Pelé. Todos que puderem prestar homenagem, tem que prestar.

Por: Diego Rodrigues

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições